Mala na Nova Zelândia – dia 09

Aproveitamos para dormir até um pouquinho mais tarde, e trocamos de campsite. Motivo: queríamos um mais perto do centro da cidade para podermos andar por lá sem ter que usar a campervan.Achamos um muito bom, e do ladinho do Skyline. Chama-se "Queenstown Lakeview Holiday Park". Demos uma volta na cidade (que para a nossa surpresa... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia – dia 08

Partimos cedo de Te Anau direto em direção à MILFORD SOUND. No caminho paramos para conhecer o "Mirror Lake" que, como o próprio nome diz, é como um espelho refletindo toda a paisagem do entorno. Mirror Lake A estrada de Te Anau para Milford Sound é um espetáculo à parte (118km)... a parte que antecede... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia – dia 07 – parte 2/2

Depois da loucura de pular de bungee jump, paramos no Lake Wakatipu para almoçar e seguimos depois até TE ANAU, cidade onde seria nossa parada para dormir. Aproveitamos para dar uma caminhada no fim da tarde na cidade... parecia que havia sido evacuada... quase zero pessoas! rss Te Anau Para dar uma descontraída, jantamos fora,... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia – dia 06

o dia 06 começou já com emoção... acordamos com aquela paisagem deslumbrante do lado de fora da campervan... Lake Hawea. Nos enchemos de roupas, pegamos nosso café da manhã e resolvemos ir para fora para aproveitar o solzinho sentados na grama durante o café. Mas foi impossível olhar tudo aquilo e não virem as lágrimas... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia – dia 04

Acordamos em Franz Joseph e após o café da manhã (oferecido pelo backpacker onde passamos a noite estacionados) fomos dar uma voltinha na cidade, comprar umas lembrancinhas, e meias mais quentes... realmente estava muito frio! Eu deveria ter anotado quantos graus tivemos a cada dia... mas pela quantidade de roupas que usamos hoje vai dar... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia – dia 03

Saímos logo cedo em direção à Fox Glacier. Paramos em Hokitika para abastecer e ir ao mercado... acabamos fazendo nosso almoço no estacionamento do mercado... qualquer lugar com o carro parado era o suficiente para cozinharmos! Hokitika é uma cidade bem bonitinha e tem praia... mas parecia uma cidade bem deserta apesar de ter uma... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia 2018 – dia 02

Nossa primeira manhã acordando dentro de uma campervan na Nova Zelândia foi simplesmente inacreditável... nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar que seria assim... Muito frio, sim... já era começo de primavera, mas a temperatura estava muito baixa... o Rodrigo como sempre, foi o primeiro a acordar. Nossa cama ficava no fundo do carro, cercada... Continuar Lendo →

Mala na Nova Zelândia 2018 – dia 01

chegou o tão esperado dia da viagem... de São Paulo, nosso avião fez escala em Santiago do Chile e depois direto para Auckland na Nova Zelândia. Chegando em Auckland tivemos que aguardar um pouco no aeroporto para pegamos o voo da Jetstar para Christchurch, onde começaríamos a viagem de campervan. aeroporto de Auckland Saindo do... Continuar Lendo →

Crie um site ou blog no WordPress.com